A relação entre traços de personalidade, estratégias e sucesso em pequenas empresas: um estudo comparativo entre Brasil e Alemanha.
O livro intitulado "A relação entre Características de Personalidade, Estratégias e Sucesso de Pequenos Empresários. Um Estudo Comparativo entre Brasil e Alemanha" é uma publicação resultante da tese doutoral de mesmo nome defendida na Universidade de Giessen, Alemanha. O tema faz parte do campo da Psicologia Organizacional que trata de fundadores de pequenos empreendimentos. Apresentam-se resultados de um estudo comparativo realizado no Brasil e Alemanha. Fatores Psicológicos de Sucesso são os objetos centrais da pesquisa bem como suas relações com as condições ambientais. As consequências resultantes dessas relações para diferentes países também são demonstradas pela pesquisa.
Um estudo em parceria com dois estudiosos, Antonio Tupinambá e Verlag Dr. Kovae, que reflete a situações de estratégicas em pequenas empresas, tanto no Brasil quanto na Alemanha, ressaltando seus pontos principais e individuais, ideias aplicadas de acordo com o território, diferenças de estratégias e seus modos de operação para alcançar o consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário