quarta-feira, 13 de julho de 2011

Curso e palestra sobre “Novas Perspectivas em Gestão"

Course and lecture on "New Perspectives in Management"



rinepeO curso e palestra sobre “Novas Perspectivas em Gestão”, ministrados pelo Prof. Omar Aktouf, HEC Montréal, aconteceu em maio e junho de 2010. O evento buscou expor e debater práticas mundiais em gestão, apontando novas práticas de gestão a partir de lições tiradas das crises econômicas e aspectos ambientais. 
rinepeO Professor Omar Aktouf, Professor Titular do “Service de l'enseignement du management” da HEC Montréal, possui inúmeros trabalhos e prêmios na área do gerenciamento do trabalho e saúde mental e trabalho, sendo uma das principais referências na área. Suas principais áreas de atuação são: Gerenciamento comparado (internacional e intercultural); Gerenciamento de projetos; Novos modelos de gerenciamento; Economia e gerenciamento; Ciências da vida e gerenciamento.
rinepeEste projeto não significou apenas a realização da conferência e do curso de curta duração, fundamentais para a formação dos pós-graduandos em administração e psicologia, mas também, o contato mais estreito com a Escola de Montréal, reconhecida entre as dez melhores escolas de gestão do mundo, para futuros projetos conjuntos e intercâmbios, principalmente, em vista do: lançamento do programa de pós-graduação em Administração e Controladoria (PPAC), articulando Mestrado Profissional e Acadêmico e do projeto de criação Curso de Doutorado em administração.



Abertura da Conferência - Professores da Unifor, Prof. Dr. Caubi Tupinambá e Prof. Omar Aktouf
RINEPE e Prof. Omar Aktouf

Prof. Omar Aktouf




Curso sobre "Novas Perspectivas em Gestão"

Questionário de Satisfação preenchido ao final do curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário